segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acontece nas melhores familias.

     Imaginem como minha mae é legal! Ela sai de manha pra ir na construção da nossa casa dar uma olhadinha pra ver se ta tudo certinho né, me acorda pra pedir o capacete, blz! 10 hrs da manha minha avó bate na porta, la vou eu de novo! Abro a porta "Que foi ?" , " Ah tem um mulher aqui falando que quer entrar pra ver o computador"(que infelizmente fica no meu quarto, nessas horas é infelizmente). " HÃ O.o ver o computador ?" e minha vó "é". Ta, incorporo o The Flash e saiu arrumando tudo o que é possivel em menos de um minuto, abro a janela pra entrar um ar, e saiu pra atender a mulher com um bafo e um cabelo de leão, a voz meio Tim Maya com dor de garganta, a cara inchada paracendo um chines e de pijama, que LINDA! A mulherzinha era de uma simpatia só, olhar pra uma cara de cú quando se acaba de acordar é traumatizante e causa mal humor, vao por mim! Ela ligou o computador, reclamou que a tomada poderia dar um curto a qualquer momento por um monte de motivos (não preciso ser tecnica pra saber disso, só me da dinheiro pra comprar um filtro de linha novo, pode ser?) ai perguntei (porque até então era um mistério aquela mulher ir parar la em casa pra ver o pc) se minha mãe tinha pedido pra vir ver um monitor, ela falou que sim! Ai eu entendi tudo, o monitor que ela deveria ver estava desligado e no chão do meu quarto fazia meses porque ela não funciona. Bom fui e expliquei pra ela que era aquele monitor e qual era o problema, ai ela falou que se for mesmo o que eu disse nao conpensava arrumar e resolveu leva-lo pra ver se tinha mais algum problema. Perguntei " e você sabe mais ou menos quanto fica se a gente decidir arrumar?" e ela " Ah uns R$ 300,00"  :O :O :O Ela vai embora e agora minha mãe chega e eu revoltada fui perguntar da forma mais calma possivel o que deu nela pra mandar ver o monitor (não se iludam, eu não sou calma) ai ela simplesmente falou que estava na rua e RESOLVEU ja que estava perto do escritorio tecnico ver se poderiam dar uma olhada no monitor. Não me avisa, resolve as coisas do nada sem falar comigo, e nem liga pra avisar que aquela mulhercomcaradecú vai vir aqui só pra falar que não compensa e que se for arrumar vai ficar quase o preço de um novo! E minha mae ainda fala "ai como você é impaciente, como você é mal agradecida" . Fala sério né gente, ser acordada por uma desconhecida pra ela falar o que você ja imaginava! Haja paciencia.Deus me dê paciencia pra estudar bastante hoje a tarde (y)' 

=*

2 comentários:

Jonis Müller disse...

Sua mãe é uma cimpatia xD

M. disse...

Com certeza ela é uma SIMPATIA Jonis HIAHAIUHAIUAHAUIHAUIAHUIAHAIUHAI